Tudo começou como toda boa história começa: despretensiosamente, na brincadeira, com um comentário que apenas citava uma curiosidade. E como toda boa história, as coisas evoluíram à partir disso.
Na madrugada de 6ª para sábado, Stana tuitou um fato curioso em relação ao número de seguidores de sua conta: se nos juntássemos para formar um país, teríamos a população equivalente à das Ilhas Salomão - arquipélago na Oceania, com aproximadamente 500.000 habitantes.

 
É claro que os fãs não deixaram por aí. Logo apareceram sugestões de bandeiras, hinos, comidas típicas, e diversas outras coisas que ajudariam a compor esse novo país.
Confiram as selecionadas pelas Stana:

A bandeira teria uma romã.

 
O hino seria um assobio em grupo.

 
Educação de nível superior seria gratuita para todos. Além disso, as aulas seriam bem mais interessantes do que o normal: os quadros-negros ficariam na praia!

 
A capital se chamaria Coolioville (Vilabacana pra gente!).

 
A arma oficial do país seriam as loveballs que Stana lança por aí.

 
Para quem acha que Stana seria, logicamente, nossa líder suprema, ela já deixou claro: ela é a instrutora de surf oficial do país.

 
Curte tirar aquela soneca de tarde? Em Stanaland, ela está mais do que liberada. Segundo Stana, sonecas são um grupo alimentar à parte!

 
Um fã sugeriu, e Stana aprovou: A Tocha da Liberdade seria uma fogueira na areia; as marés regeriam os horários de trabalho; e a moeda local seria feita de cera para pranchas!

 
Como não poderia deixar de ser, o país seria bem propício a fazer ATP: todo mundo trabalharia a uma distância curta de casa, o suficiente para andar à pé ou de bicicleta confortavelmente.

 
Stana encerrou os devaneios dos fãs com uma citação bem fofa de um de seus favoritos - o Ursinho Puff: "Que sorte eu tenho de ter algo que torne tão difícil as despedidas."

@Stana_Katic: Boa noite, querida humanidade. Obrigada por esta noite.

 
Quem mais aí ficou doido para se mudar logo para esse país incrível? o/
E quem mais aí se apaixonou ainda mais pela Stana por estimular os fãs a pensarem em como poderíamos viver em um mundo melhor com coisas tão simples assim? o/