Um susto de bomba atrasou as filmagens de "Sister Cities," novo projeto de Stana que começou a ser gravado nessa sexta-feira.
Segundo relatos, os trabalhos foram interrompidos após apenas 3 horas de gravações, quando uma granada foi encontrada na locação.
De acordo com o TMZ, o susto começou quando a equipe chegou à locação na sexta-feira de manhã, na região de Altadena, CA, para o primeiro dia de filmagens.
bombaO diretor do filme, Sean Hanish, disse que encontrou o que parecia ser uma granada velha e enferrujada, numa entrada de garagem. Eles imediatamente chamaram os bombeiros da locação. Após a polícia chegar ao local, eles decidiram que era melhor prevenir do que remediar, e chamaram o esquadrão antibombas.
O set chegou a ficar paralisado por algumas horas, e todo o elenco e equipe precisou ficar a 500 metros de distância do local, enquanto verificavam o dispositivo.
Eventualmente, o esquadrão identificou o objeto como uma granada de treinamento da II Guerra Mundial, e que não era explosiva. As filmagens retomaram logo depois.

fonte