Atenção: Essas informações são frutos de pesquisa minha, sem nenhuma fonte que até o momento ligue oficialmente Stana a esse projeto. Mas tive uma base de saída bem concreta, então acho que as informações são válidas o bastante para serem postadas. 😉 A atriz Jesse Weixler confirmou para mim que está, sim, trabalhando com Stana em um filme chamado "Sister Cities"!

Stana já havia anunciado que começaria nessa 2ª feira passada os ensaios de seu novo filme, mas não divulgou que filme era esse. Mas parece que o nome dele é "Sister Cities" e ele é baseado em uma peça de mesmo nome, de Colette Freedman - que também é a roteirista do longa.
Confiram o resumo da história (cuidado, spoilers!):

"Sister Cities" conta a história de 4 irmãs que não se dão muito bem, e que se reúnem novamente devido ao suposto suicídio da mãe delas.

Mary Baxter tem uma vida invejável - uma dançarina que se casou jovem e nunca olhou para trás conforme viajava o mudo e seguia de um casamento para o outro. Quatro maridos lhes deram quatro filhas, cada uma de uma cidade - das quais elas herdaram os nomes. Quando Mary morre, a filha que vivia com ela, Austin, liga para as três irmãs para que elas voltem ao seu lar de infância para o que deveria ser o funeral - porém, quando elas chegam lá, descobrem que a mãe ainda está na banheira onde morreu, e as irmãs logo assumem novamente seus papéis da infância.

Quando uma tempestade as isola na casa com a mãe morta, as fachadas frágeis das mulheres começam a rachar conforme elas compartilham lembranças, jogam Palavras-Cruzadas e bebem muita vodca. As brigas vão piorando até que Austin não se contém mais e confessa que a mãe tinha ELA e que seu suicídio foi, na verdade, uma morte planejada. As irmãs ficam furiosas e querem entregá-la para a polícia. Austin alega que as irmãs não fazem ideia do que ela passou enquanto cuidava da mãe. Para provar, ela droga a irmã mais velha Carolina - dando a ela uma droga que paralisa o corpo mas deixa a mente alerta.

Velhas brigas e novos segredos continuam a vir à tona quando as irmãs começam a entrar em pânico achando que Carolina está sob efeito da droga há tempo demais. Ela finalmente sai da paralisia, mas seu período imóvel e dependente das irmãs a faz mudar de opinião, e ela confessa que teria feito a mesma coisa que a mãe fez.

Quando a polícia chega para averiguar o corpo, Austin corre o risco de ser presa, e as irmãs se unem para cuidar umas das outras, finalmente entendendo o verdadeiro significado de família.

O filme, inicialmente, começou a ser produzido em 2013/2014 com um elenco totalmente diferente. Mas o projeto acabou nunca saindo do papel, e voltou a ser produzido agora.
Além de Stana, estão no elenco de "Sister Cities" as atrizes Michelle Trachtenberg e Jess Weixler - e possivelmente Troian Bellisario e Alfred Molina -, e com Anthony Carbajal prestando consultoria quanto a como a doença Esclerose Lateral Amiotrófica é retratada (ele ganhou notoriedade por ser portador da ELA e ter feito o desafio do balde de gelo em 2014). O longa tem direção de Sean Hanish.