A ABC anunciou nesta noite de 5ª feira, 7 de maio, que renovaram "Castle"! Não se sabe ainda se esse a renovação foi para "uma 8ª e última temporada" ou se fica em aberto para novas temporadas futuras, nem se a 8ª será uma temporada completa ou com um número reduzido de episódios. Essas informações devem ser divulgadas no Upfront da ABC (evento em que falam sobre renoções e novas séries da emissora), que será realizado na próxima 3ª feira, dia 12 de maio. Avisaremos aqui no site assim que tivermos novas informações.
Também não há, ainda, nenhuma confirmação quanto à renovação de contrato da Stana. Após uma informação inicial de que Stana havia assinado novo contrato, o THR mudou o discurso, e juntou-se a diversas outras fontes que alegam que ambas as partes estão próximas a um acordo, mas nada ainda foi assinado. Se tomarmos como exemplos renegociações de contratos de outros shows, essa situação pode se arrastar ainda por meses, então nem há uma previsão de quando saberemos de algo em definitivo. Mas ao menos todos se mostram otimistas quanto a um acordo.
Ainda sobre a 8ª temporada se "Castle," David Amann deixa o cargo de showrunner da série, após apenas uma temporada no comando, e Terence Paul Winter e Alexi Hawley assumirão a tarefa como co-showrunners. Andrew W. Marlowe e Terri Edda Miller, criadores e produtores executivos de "Castle," devem se afastar da série para focarem em novos projetos. Já Dara Creasey, roteirista de "Castle" desde a 6ª temporada, também deixa a equipe para ir para a série da CW "Jane The Virgin".

fonte 1 fonte 2 fonte 3 fonte 4