Ao longo desta última semana, Stana dedicou sua conta no Instagram exclusivamente ao Environmental Media Association - entidade da qual ela faz parte do Conselho Jovem Hollywood -, postando fotos sempre com propostas ecológicas e saudáveis. Ela compartilhou com os fãs desde receitas de saladas e bebidas, a modos alternativos de geração de energia e fotos de suas caminhadas e passeios de bicicleta.
Confiram os posts:

"Começando o dia com uma bebida verde para minha #TomadaEMA.
Ingredientes: um punhados de espinafre, meia xícara de água, 4 caules de aipo, 1 pêra, 1 maçã, 1 banana, 1 laranja... E hoje tentei uma pitada de pólen de abelha.
É uma maneira fantástica e saudável de começar o dia! Pego a maior quantidade possível de ingredientes do meu jardim e misturo a receita com outros sabores quando está na época de diferentes vegetais e frutas.
@green4ema"

"Próximo post da #TomadaEMA @green4ema
Campo de flores silvestres:
Plantei flores silvestres nativas, sabendo que elas teriam mais chances de sobreviver e que elas seriam tolerantes ao período de seca. Tem sido divertido vê-las florescer. O campo está totalmente psicodélico agora. Esse é o segundo ano dele."
"Eu tinha um pé de alcega de tamanho pré-histórico (cultivei desde semente) no jardim hoje e decidi fazer Blitva. Blitva é uma refeição muito comum em vilarejos e eu amo! Me lembra da minha avó. Acelga, batata, sal, azeite, alho... Cada pessoa tem um modo diferente de preparo. É rápido e saudável.
#TomadaEMA
@green4ema"

"Painéis solares indispensáveis
Viver fora do radar me deu uma educação expressa sobre novas tecnologias.
#TomadaEMA
@green4ema"

"Minha família e eu construímos uma parede viva feita de ervas. Plantamos a maior variedade mediterrânea o possível, devido à sua tolerância a períodos de seca. Cada planta tem valor culinário ou medicinal. Mil-folhas, lúcia-lima, santolina, caril, absinto, orégano são apenas algumas das plantas que estão prosperando no momento.
#TomadaEMA
@green4ema"

"Para a #TomadaEMA de hoje, vou postar algumas cenas de ATP desta manhã.
@green4ema
Andar de metrô me dá um vislumbre do pulso de uma cidade. Como uma atriz, acho isso extremamente inspirador."

"Ouvi uma conversa fantástica no outro dia... No metrô. Dois homens de classes sociais distintas estavam se entrosando por causa de um boné do [time de futebol americano] Seahawks. Ambos eram fanáticos e pareciam ter achado um mini-Nirvana naquele encontro.
Foi um momento doce que transpôs barreiras de classes sócio-econômicas e de raça. Fiquei feliz de poder testemunhá-lo.
@green4ema
#TomadaEMA"

"Sempre admirei as mulheres de Paris, que aparentam estar em forma sem fazer esforço. Acho que isso tem algo a ver com caminhar por aquela cidade linda. Esta sou eu agindo como um bípede na parte final da minha jornada de ATP esta manhã. Foi bacana ver minha cidade à pé.
#TomadaEMA
@green4ema
www.alternativetravelproject.com"

"Comecei uma organização sem fins lucrativos que encoraja as pessoas a saíremSEMcarro por apenas UM DIA. Ainda estou aprendendo sobre o impacto que andar de bicicleta ou à pé, e usar transporte público e novas tecnologias têm na saúde de um indivíduo, no comércio local, na segurança e no meio-ambiente.
Essa organização se chama The Alternative Travel Project. Confira nosso site www.alternativetravelproject.com para mais histórias & estatísticas.
Enquanto isso, tenho mais 2 dias da #TomadaEMA... Obrigada por se juntarem a mim & ao @green4ema nesse passeio!!! :)"

"Para o meu penúltimo dia de #TomadaEMA, gostaria de falar sobre parques municipais. Que presente!!! Aqui está uma foto de duas adoráveis fãs francesas & uma boba aleatória fazendo photo bomb ao fundo. Tirei essa foto na minha trilha hoje pelo parque Griffith, uma jóia de lugar em Los Angeles.
Compartilhe os espaços verdes de sua cidade com o @green4ema."

"Para o meu último post #TomadaEMA: o Wolfpack Hustle Ride. Acordei cedo esta manhã para chegar ao trajeto da maratona antes que os corredores começassem a corrida. É realmente um prazer poder andar com a minha bicicleta pelas ruas da cidade neste evento.
Se sua cidade está encontrando maneiras criativas e sustentáveis de integrar sua população, mande um recado para o @green4ema.
Até lá, obrigada por juntarem-se a mim esta semana. Foi divertido!! X"