Como muitos já devem saber, Stana anunciou no programa Jimmy Kimmel Live de 2ª feira que o Alternative Travel Project faria um leilão para arrecadar fundos para o projeto e que, dentre o mais diversos itens disponíveis para venda, está a icônica blusa que Stana usava quando fez teste para "Castle" (leia aqui a história completa). Muitos fãs ficaram chateados com isso, pois uma coisa de tanto valor sentimental deveria ficar com a Stana e não com uma pessoa qualquer que tenha muito dinheiro a gastar. O ATP tem uma importância tão grande para a Stana, que ela estaria disposta a abrir mão da blusa para arrecadar fundos. Mas Stana tem uma importância tão grande para nós, que estamos dispostos a comprar a blusa e devolvê-la para ela. Essa blusa foi um marco em sua carreira e, consequentemente, em sua vida, e os fãs gostariam que ela guardasse essa recordação do quanto ela conquistou, e percebesse o quanto somos grata a ela.
Foi daí nasceu a ideia de juntar os fãs e fazer uma grande arrecadação para que possamos dar o maior lance nessa peça no leilão. Conseguindo o valor suficiente, compraremos a blusa e a devolveremos à Stana. Não sendo possível juntar o bastante para cobrir o lance mais alto, todo o valor arrecadado será doado integralmente ao Alternative Travel Project.
Para participar, é só acessar gofundme.com/giveback2stana, clicar em "Donate now", preencha os dados cadastrais e tenha em mãos um cartão de crédito internacional para fazer a doação.
Quem não estiver conseguindo doar, ou não tenha cartão internacional, mas ainda quer contribuir me mande um e-mail em contato@stanakaticbrasil.com que daremos um jeito. Quem realmente não tiver condições de contribuir financeiramente, sem problemas! Ajude divulgando o link com a hashtag #GiveBackToStana nas redes sociais. 😉

Imagem em destaque feita por @CastleFanaticBR.