Hoje foi revelado que Stana entrou para o Conselho Jovem Hollywood (Young Hollywood Board) da EMA (Environmental Media Association, ou Associação de Mídia Ambiental). Ela junta-se ao grupo de famosos que contribuem para os esforços do EMA para que Hollywood inspire um comportamento ambiental responsável e sustentável.
O EMA acredita que, através da TV, cinema e música, a comunidade do entretenimento tem o poder de influenciar a consciência ambiental de milhões de pessoas. A iniciativa foi lançada em 1989, e mantém-se até hoje com esse mesmo propósito. Ao mobilizar a indústria do entretenimento a educar pessoas sobre questões ambientais, o EMA espera influenciar essas pessoas a adotarem novas medidas mais amigável ao nosso ecossistema. Foi o EMA quem lançou o conceito de "tapete verde", no qual os artistas usam veículos alternativos ou de compustível híbrido (ao invés de limusine movida a gasolina) para ir a eventos de alto perfil, levando o conceito de tecnologias automotivas alternativas a milhões de pessoas que não as conheciam. Ou seja: o EMA tem tudo a ver com o ATP da Stana!
Stana está ao lado de nomes como Rosario Dawson ("Sin City"), Rachelle Lefevre ("Under The Dome"), Darby Stanchfield ("Castle", "Scandal"), Emily VanCamp ("Revenge") e a banda Maroon 5 nesse Conselho. Já no Quadro de Diretores há artitas como Ed Begley, Jr. (que apresentou o EMA este ano ao lado da Stana; relembre aqui) e Frances Fisher (a Matilda King de 6.14 "Dressed To Kill"). No Conselho de Pais, temos nomes como Malin Akerman ("Trophy Wife"), Ginnifer Goodwin ("Once Upon a Time") e James Van Der Beek ("Dawson's Creek", "Apartment 23"), entre outros.

fonte