RIP, SKBr
Provavelmente não foi algo relevante para a Stana (Ou foi. Vai que... Hehe), mas não posso falar de 2014 sem mencionar alguns fatos que quase causaram minha morte certa. O "Powerhouse Brasil" de 2013 já me levou à lua e de volta, e eu realmente não imaginaria que, um ano depois, aquilo seria apenas um pequeno pontinho no mar de coisas incríveis que Stana me proporcionou.

Primeiro, fui desbravar Los Angeles no meio do ano e, como toda fã que se preze, não deixei passar a oportunidade de ir à locações onde "Castle" estava gravando. Com um índice de aproveitamento de 50%, consegui encontrar com Stana 3 vezes.
Da primeira, só queria entregar a ela o presente e as cartas do nosso projeto de aniversário. Me joguei na frente de todo mundo, estiquei o braço com a bolsa contendo tudo que deveria ser entregue, e balbuciei algo do tipo, "É de uns fãs brasileiros" (fã site? Stana Katic Brasil? Projeto de aniversário? Oi? Que coisas são essas?). Eu tava TÃO atordoada, que depois de dar o presente pro segurança dela, me virei pra posar pra foto (junto com Jon e Seamus, também) e esqueci que não dei minha câmera ou meu celular pra ninguém. Eu fiquei ali parada entre Stana e Jon, abraçada a eles, sorrindo que nem uma imbecil e olhando ao redor, até que um deles perguntou "Cadê sua câmera?" e eu me toquei que, oops, não tinha nenhuma! =x (Obrigada à Julie que tirou foto desse momento e me mandou depois!) Daí então eu consegui pegar meu poster do script de "For Lovers Only" pra ela assinar, e na hora de soletrar meu nome, óbvio que soletrei errado - e tecnicamente eu nem soletrei. Stana perguntou se era com I ou com Y, e eu respondi (errado) a primeira coisa que me veio à mente. Hahaha
Da 2ª vez, eu tinha passado quase 10 horas debaixo de um sol escaldante sem protetor solar. Não comia nem bebia nada a hoooras, e acho que estava à beira de surtar. Quando Stana apareceu, eu tinha uma missão: pegar um autógrafo pra uma amiga que tinha ido a 2 locações já comigo, mas não deu a sorte de encontrar a Stana (beijos, Ari!). Fiquei tão focada nisso que quase esqueci todo o resto.!Dessa vez, dei minha câmera pra tirarem nossa foto (que minha Boyo linda e amada tirou... FORA DE FOCO!), tirei uma selfie ("Vamos tirar juntas." Daí eu seguro o celular de um lado, Stana segura do outro, eu tremendo dos pés à cabeça durante todo o tempo. "Você está com frio?" "Não, estou nervosa." - diálogo verídico), e pedi um abraço (posso ou não ter acidentalmente fungado o cangote da Stana na tentativa de não deixar pingar ranho no nariz porque eu tava beirando às lágrimas). Perguntei se ela havia visto nosso presente, e ela disse que sim e "Thank you so much". E isso foi tudo que saiu da minha boca nesse dia.
Da 3ª e última vez, tinha muita gente e pouco tempo da Stana. O segurança dela veio antes e pediu pra tiramos as fotos em grupos (uma delas foi aquela "pulando de um precipício" no tuíte lá da outra sessão. Sou a [que não sabe atuar], no alto, à direita, de óculos escuros). Depois que ela já tinha voltado a gravar, ele veio pegar fotos e afins para ela autografar, e pediu que colocássemos nossos nomes atrás/em algum canto pra ela escrever a dedicatória. Sem precisar usar a fala, tive a presença mental de colocar o nome do site no verso da foto. Ela devolveu com a dedicatória mais linda e amor do planeta: "Muita gratidão e amor para você. Tenha um verão perfeito!"

stana_1 stana_2
stana_3 stana_4 stana_5

 
Como se isso não fosse o suficiente pra me fazer ganhar o ano e morrer de amores pela Stana mais do que nunca, tenho uma surpresa gigante: às 3h12 da madrugada do dia 29 pro dia 30 de outubro, Stana começou a seguir a gente no Twitter! hashtag morta hashtag cremada hashtag espalhada no oceano
Eu ainda não tenho 100% de certeza de que isso não passa de um grande mal entendido, e de que ela não vai dar unfollow a qualquer instante. Se der, foi bom enquanto durou. Se não, Stana, amor da minha vida, obrigada pelo apoio, e espero estar à altura dele! <3

twitter

 
E com isso encerramos a retrospectiva desse ano maravilhoso que foi 2014. Só acho que 2015 vai ter que se esforçar muuuuito pra ser melhor, viu.
Mas deixo aqui meu desejo de que ele surpreenda a todos nós, e seja tão incrível quanto - ou ainda mais! - do que 2014 foi. Obrigada a cada um de vocês pela companhia por mais um ano. Já disse isso e repito: sem vocês, eu seria apenas uma louca surtando sozinha. =P
Que venha 2015, e traga junto muito amor, paz, saúde, sucesso, felicidade e sonhos realizados a todos (*cof* e outro PCA pra Stana! *cof*).
Beijos beijos!
Gabs


« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14