Ah, as alegrias de assistir um episódio sem saber nenhum spoiler!
Finalmente sentei para ver o screener do episódio 7 de "Castle", "Once Upon A Time In The West", e não fazia a menor ideia do que iria acontecer. Eu tinha visto algumas fotos promocionais e sabia que tinha a ver com o velho oeste, e isso me desanimou para o episódio quase que instantaneamente. Não fazia ideia de como eles fariam isso ser remotamente plausível, mas eles realmente conseguiram. E querem saber?
Foi divertido!
"Once Upon A Time In The West" facilmente entrou na minha lista de episódios clássicos de "Castle", porque ele tem tudo que fez eu me apaixonar pela série. O caso foi legal, com reviravoltas interessantes, tivemos tempo o bastante para desenvolver os personagens, e foi simplesmente engraçado. Houveram diversos momentos em que ri alto, inclusive com Ryan e Esposito fazendo birra porque Castle e Beckett basicamente fugiram pra casar.
Nossa dupla ´referida vai parar no Arizona para investigar a morte de uma jovem. Aparentemente, ela foi envenenada em um resorte temático de faroeste. Como Kate usou todos seus dias de férias quando Castle estava desaparecido, a lua de mel deles foi para o espaço, então ele sugere que eles transformem essa viagem de trabalho em uma lua de mel improvisada. Obviamente, Castle está super empolgado e nós já sabemos como ele fica quando está assim: ela mexe em tudo e faz o que não deve e é um deus-nos-acuda.
Sem contar coisa demais, aquie estão algumas coisas pelas quais vocês podem esperar:

  • Ryan, Esposito e Lanie estão bem chateados que Castle e Beckett não os convidaram para o casamento. Enquanto Lanie supera isso rapidamente e fica feliz pelos amigos, os meninos certamente sabem como guardar rancor.
  • Vemos Castle em um duelo de pistolas, estilo faroeste.
  • Do nada um cara pelado aparace no quarto deles.
  • Há uma caça ao tesouro que deixa Castle super empolgado.
  • Gates repreende Ryan e Esposito por serem tão infantis.

Isso é tudo. Vocês estão empolgados para o episódio desta semana?

fonte