Dan Lauria, que contracena com Stana no filme "The Spirit" (2008), falou sobre sua experiência trabalhando no longa e mencionou a Stana. Confiram:
Adorei trabalhar [em "The Spirit"]. Quero dizer, sei que ele não se saiu muito bem, mas se você quiser aprender algo sobre ilustração e arte e como isso pode ser adaptado a filmes de um modo técnico, ele foi notável. [...] [Frank] é um ilustrador, e ele trás essa ilustração ao filme.
Na verdade, ele tentava explicar como ele ia filmar o Samuel L. Jackson, e eu não entendi o que ele estava querendo dizer, e acho que Sam também não entendeu. E lembro de dizer, "Frank, não entendo o que você quer." E ele pega um bloco de papel e desenha alguns quadros, e nós dois pensamos, "Nossa, isso é incrível!" E quando ele deu as costas, Sam vira para mim e diz, "Vamos fazer errado de novo. Adoro vê-lo desenhar!" [Risos]
Esse é outro cara incrível. [...] Lembro-me na exibição, e ele sentia que o filme não se sairia bem, e ele vira para mim e diz, "Você é o único que sairá disso vivo." Eu viro para ele e digo, "Não, sou velho demais. Mas a minha assistente irá se safar dessa." Bem, minha assistente era Stana Katic, de "Castle". Quando estávamos assistindo o filme, ele inclina-se para mim e diz, "Você pode estar certo!"
Stana é uma querida. E inteligente pra caramba: ela fala 5 idiomas diferentes! Você deveria entrevistá-la. Sabe, essas são as pessoas que não são entrevistadas - mas se elas tivessem roubado um banco, ou estivessem na cadeia ou destruindo um quarto de hotel, todos iriam querer entrevistá-las. E algumas dessas pessoas usam o charme quando pessoas como você estão por perto, e são uns babacas quando você não está por perto, mas Stana é um amor o tempo todo."
Eterno pai do Kevin Arnold!!!