Finalmente saiu o artigo da Vanity Fair Italia com a Stana, e para a decepção geral do fandom, ele tem apenas uma das fotos que haviam vazado da Kika Press mês passado. =/ Confiram:

Ela é a detetive mais romântica da TV, mas na vida real Stana Katic não acredita em casamento a qualquer custo.

Dessa vez, Stana Katic, de 36 anos, não está colhendo evidências para prender um suspeito - quando interpreta Kate Beckett, a detetive da série "Castle"< Stana é certamente menos sexy, apesar dos saltos altos que sempre usa. "Mal consigo ficar de pé naqueles saltos no set; só com muita prática e muita, muita atenção," ela diz, apresentando a 6ª temporada, que acabou de começar no canal italiano Raidue.
Numa época em que as séries de TV são tão complexas quanto romances, "Castle" conquistou o público (inclusive nas redes sociais: Stana tem quase meio milhão de seguidores em seu Twitter) com um padrão clássico: crimes e investigações. O resto cabe à química, tensão sentimental e o estranho humor de seus protagonistas: Castle, um escritor em crise interessado em homicídios (Nathan Fillion) e a detetive, interessada no escritor.
A temporada acabou de começar, mas parece que finalmente está rumando para um casório. Mas como disse Stana: "Um homem não deve casar com sua musa; isso arruina a ilusão." Ou seja: o pedido de casamento foi feito, mas veremos o quanto eles investirão no relacionamento.
Entretanto, Stana - que é canadense mas tem origens sérvias - não vive só da série que a tornou famosa. Ela apenas esteve na Itália para gravar "The Tourist", um filme sobre o calcio storicco fiorentino. "Gravamos algumas cenas na frente do David de Donatello. Não sei como eles vão conseguir uma classificação indicativa livre para o filme: todas as estátuas ao nosso redor estavam com as partes à mostra!" ela brinca. Uma piada que agradaria seu Castle.

O scan já está em nossa galeria, cortesia da @Sandrafx:

Vanity Fair Italia
Scans > 2014 > Vanity Fair Italia [24 setembro]