Quando vimos os quase-casados Rick Caste e Kate Beckett pela última vez, as coisas não iam nada bem.
A caminho do casamento dos nossos sonhos, o carro de Castle foi jogado para fora da estrada, onde Kate o descobriu momentos depois envolto em chamas.
Será que Rick está morto? E quanto ao casamento? E que história é essa de a série estar tomando um novo rumo nesta temporada?
Tendo visto a prévia do episódio de estreia, cortesia dos nossos amigos da ABC, finalmente podemos responder algumas dessas perguntas. Aqui estão 7 coisas a se saber sobre a estreia da 7ª temporada de "Castle":

O que acontece agora?
A ABC pediu especificamente para que não revelássemos o que acontece com Castle, mas confiem na gente: vocês não vão querer spoilers sobre isso. A busca de Beckett pelo seu futuro marido é a base desse episódio de rítmo rápido, e abre o caminho para uma trama bem interessante para a temporada. O que podemos dizer é que ela quase se queima quando tenta tirar Rick do carro em chamas. Aquele vestido de casamento não verá um altar tão cedo. Além disso, Castle estará sumido há dois meses antes de termos alguma resposta sobre o caso.

Susto em dobro
Se a ideia do corpo ferido do Castle no metal queimado e retorcido não fosse assustador o suficiente, você terá susto em dobro em relação a horrores de mortes em carro antes mesmo dos créditos iniciais. Mandou bem, "Castle"!

Amigos e família
Apesar de Kate estar decidida a encontrar Castle a qualquer custo, o agente Connors do FBI relutantemente sugere que amigos e até mesmo familiares possam estar por trás do sequestro de Rick. Apesar de estar relutante em acreditar ou aceitar essa possibilidade, o que ela descobre irá abalá-la. E por falar em abalar, nosso delicado Caskett levou chutes e pontapés nesse episódio. Preparem-se para ficarem confusos, com raiva, e exigindo respostas, droga!

Diferença de opinião
A busca por Rick não abala apenas Kate, mas também Ryan e Esposito. Nossa dupla de tirar preferida tem uma briga durante a investigação de dois meses, quando são desafiados a aceitar uma dura verdade sobre Rick.

Fora do escopo da lei
Espere ver Kate indo para cima de uma testemunha (leia-se, quebrando alguns dedos) para conseguir as respostas que ela desesperadamente deseja.

Onde está Rick?
Não podemos fizer, mas você ficará mareado com seu retorno repentino.

Recursos ilimitados
Parece que o sumiço de Rick foi orquestrado por um novo vilão com "recursos ilimitados"... e uma imaginação e tanto!

fonte