"Castle" deixou seus fãs numa posição desagradável ao final da 6ª temporada - em vez de Beckett e Castle terem seu final feliz, o carro de Castle foi jogado para fora da estrada e presumiu-se que ele estava morto. (Apesar de que a série de chama "Castle". Então por mais que ele esteja desaparecido, as chances de ele ter morrido eram mínimas.)
Com a estreia da temporada em menos de duas semanas, a ABC disponibilizou "Driven" para a imprensa. Como era de se esperar, quando pedi a vocês que me mandassem perguntas, elas vieram aos montes. Infelizmente, muito do que vocês queria saber está na lista de coisas sobre as quais não posso falar (ou coisas que eu não acho certas entregar), então não posso responder tantas perguntas quanto vocês gostariam. Mas espero que vocês gostem desses teases...

Nós vemos o Rick em algum momento na premiere? – ?@AmandaEnnes
Nathan Fillion está na premiere.

Quando é o pulo no tempo? E qual o estado que da mente/psique de Castle quando o encontram? – @BecklebeeCastle
O pulo no tempo acontece mais ou menos no meio do episódio. Sobre se Castle é encontrado na premiere, vocês terão que esperar até o episódio ir ao ar para descobrir.

Esse é um daqueles episódios que você não consegue julgar direito por ser o começo de uma mitologia e por isso teremos perguntas sem respostas? – Rida
Sinto que sim, de certo modo. Como o novo showrunner David Amann disse, o episódio 2 terá algumas respostas quanto ao que aconteceu com Castle, então estou curiosa para saber como os dois episódios se interligarão num arco.

Alguma dica sobre a nova mitologia? Parece que AWM e DA disseram que pouca coisa é mostrada nos dois primeiros epis. – @elmerspears
É verdade. Até agora, não vimos praticamente nada. A essa altura, só possi dizer que o personagem de Matt Letscher pode ser muito útil no futuro.

O conflito entre Alexis e Kate é resolvido ou ignorado? – Sarah
Recebi muitas, muitas, muitas perguntas sobre tensão entre Beckett e Alexis, e estou um pouco surpresa porque isso não foi um problema. Houve um nanosegundo no qual Alexis questiona algo que Beckett diz, mas foi quase instantaneamente resolvido. O foco na família de Castle (e isso inclue Beckett) foi em tentar descobrir onde ele poderia estar/o que aconteceu com ele.

Como sei que não foi muita coisa, deixo mais alguns teases meus:

  • Lanie pode estar habituada a trabalhar com gente morta, mas ela usa outras habilidades nesse episódio.
  • O pesar e frustração de Beckett pelo sumiço de Castle são descontados em um suspeito. E é super incrível. (Bem, não para o suspeito.)
  • Ryan e Esposito têm opiniões diferentes sobre o que aconteceu com Castle, e sobre o quanto tudo pode ser culpa do prórpio Castle.
  • As fotos dos stills são todas de antes do crédito de abertura.
  • Don Stark (Bob Pinciotti de "That '70s Show") é ator convidado como alguém ligado a Castle que pode ter algo a ver com a tentativa de destruir uma peça fundamental de evidência. Jon Lindstrom também aparece, como o agente Connors, o contato de Becket com o FBI sobre o caso de Castle. Mas, como era de se esperar, eles não se entendem muito bem.
  • Beckett, sendo esperta, lista nomes/rostos familiares que teriam motivos para machucar ela ou Castle. E essa lista inclui nomes que foram mencionados diretamente após o finale.

fonte