Ela deixou a todos nós sem palavras quando percebemos quantos fãs apaixonados ela tem ao redor de todo o mundo! Stana Katic é uma garota muito bonita e talentosa, que estrela a série de sucesso "Castle" como a detetive Kate Beckett. A Fox Life, que exibe a série na Grécia, levou Stana ao país e o PeopleGreece.com conseguiu uma entrevista com a atriz, que já tem um belo currículo. Ela levou um prêmio de melhor atriz de drama, além de ser eleita a atriz mais sexy da TV americana em 2012. Ela já atuou ao lado de Richard Gere e Daniel Craig, mas conquistou fãs no mundo todo mesmo com a dinâmica da policial que interpreta ao lado do autor Castle.
A entrevista começou meio estranha, pois Stana havia confessado ao diretor da People Greece, Lambros Konstantara, que tinha um amigo grego que torce para o Panathinaikos. Então a conversa começou num paradoxo... falando de futebol, e não de "Castle"!
Stana foi à Grécia pela primeira vez, e já visitou o Odeon, após ver "Don Giovanni", já que ele adora ópera! Ela está tentando aprender grego, mas tem dificuldades com o Y, F e I.
Em relação a "Castle", Stana não sabe o que acontecerá na 7ª temporada.

Todos querem saber o que acontecerá depois do último episódio [da temporada passada] da série?
É. A verdade é que a sequência está sendo escrita neste momento em Los Angeles pelos roteiristas. Quando voltar e começar a gravar em meados de julho é que saberei o que acontecerá a seguir.

Pelo menos você dirá no Twitter quando descobrir?
Sim, contarei!

Muitos fãs no Twitter reclamam que você não twitta muito!
É verdade. Às vezes, acho que é bom dar um tempo e deixar as redes sociais de lado. Atualmente estou fazendo um filme na Itália, mas prometo que voltarei!

Depois disso, Stana falou sobre o filme "The Tourist", que está gravando na Itália, e dizendo que estaria pronta para voltar à Grécia para filmar lá. Nós a convidamos e ela pareceu aceitar!
Ela ainda explicou o que faz do papel de Kate Beckett tão especial - ela é uma mulher de poder e há diferentes maneiras em que isso se reflete na série.
A linda atriz, que tem raízes sérvias, ri quando pergunto se ela quer terminar a série e ter filhos do charmoso protagonista...!

Confiram a entrevista já legendada:

fonte