O canal FoxLife recebeu, pela primeira vez na Grécia, Stana Katic, a protagonista da série "Castle".
A série é uma das minhas preferidas, então não perdi a oportunidade de ir com Eleanor conhecer a simples, humilde e muito tranquila Stana Katic, em evento da FoxLife na tarde de ontem.

A FOX International Channels Greece organizou com sucesso um longo evento com a imprensa, celebrando a visita de Stana Katic, famosa atriz da série "Castle", que vai ao ar no FOX Life.
Diversos jornalistas da Grécia e de outros países compareceram ao The Westin Athens - Astir Palace Beach Resort para encontrar a estrela. Stana Katic estava sempre sorrindo é de ótimo humor, respondeu a perguntas de todos os jornalistas, que fizeram entrevistas individuais tanto com câmeras, quanto sem, além de reuniões em grupo.
No dia seguinte, a FOX Life dei uma festa de verão para a convidada especial Stana Katic, que contou com a presença de jornalistas, blogueiros, empresários, celebridades do mudo da TV, moda e esportes, assim como fãs de "Castle" da FOX Life. A festa começou com música pop eletrônica bem dançante, e com a apresentação da banda Liebe.
A visita de Stana à Grécia incluiu ainda um tour de famosos locais históricos de Atenas, que incluiu a Acrópoles e seu museu, a Antiga Ágora, e o centro histórico da cidade.
A responsável pelo visual de Stana durante sua estadia foi Vicky Kaya, editora do Fashion Workshop. A organização da festa ficou a cargo da agência de viagens The Travel Company e do Fresh Pastry Shops.
O final da 6ª temporada de "Castle" será exibido na Grécia no dia 25 de junho, e as gravações da nova temporada começarão em meados de julho em Los Angeles.

fonte