Stana Katic é tendência. Ela é famosa mundialmente pelo seu papel como a Detetive Kate Beckett na série da ABC "Castle", uma personagem incrível. Mas e quanto à Stana? O que você conhece sobre sua verdadeira personalidade? Romântica, cosmopolita, realista, forte, ousada e otimista.
Hoje, dê ouvidos a ela!
Algumas citações inspiradoras de Stana Katic.

Romântica: "Talvez eu seja ingenuamente romântica, mas eu acredito que tempero e empolgação não param depois que um casal fica junto."

Cosmopolita: "Meus pais são imigrantes europeus. E acho que, como europeus, há tantos idiomas nos arredores, que vira parte da cultura tentar aprender ao menos outra língua. Então meus pais realmente encorajaram isso no nosso lar. Chinês seria muito legal de se aprender - como mandarim ou cantonês. Português seria incrível."

Realista: "Na vida, as pessoas pegam certas histórias e dizem, 'Serei definida por essa história e seguirei à risca cada palavra dela.' Às vezes, você percebe que a história não está te satisfazendo, e que você não está vivendo a vida que lhe foi dada."

Forte: "Tenho vários irmãos. É fácil para mim fazer coisas físicas. Eu tive que sobreviver. Mas adoro isso, e gostaria de fazer isso ainda mais. Quero fazer filmes de ação. Quero ir e me pendurar de fios, pular de pontes, e saltar de bungee. Sempre adorei isso."

Ousada: "Quando eu tinha 16 anos, estava em Boston e uns amigos disseram, 'Quer ir a Nova Iorque?' Fui com minha colega de quarto... Os caras disseram, 'Vamos a esse clube. Apenas não vá ao banheiro.' Era o CBGB. Eu não fazia ideia do que ele era, ou da da história de toda aquela música. Só sabia que aquele era meu primeiro clube para maiores de 21 anos, e eu havia conseguido entrar!"

Otimista: "Acho que 'Game Of Thrones' foi extraordinário. Quero fazer trabalhos de época. Seria ótimo poder contar grandes histórias; essa é minha maior ambição. E trabalhar com criadores maravilhosos."

fonte