O episódio "That '70s Show", que passará no dia 21 de abril, é uma análise divertida, afetada, às vezes sentimental, e surpreendentemente romântica dos últimos dias da era disco. A ação gira em torno da descoberta do corpo de um notório mafioso nova-iorquino, cujo sumiço no final dos anos 70 virou lenda.
Quem matou Vince Bianchi? A única pista de Castle e Beckett é Harold Leone (Jon Polito), um antigo soldado de Bianchi que agora é mentalmente instável, cujas memórias da trágica noite são ofuscadas pelo seu estado permanente de "luto patológico". O resultado? Harold pode saber o que aconteceu com Bianchi, mas apenas se nada perturbar sua frágil crença de que ainda é 1978, cabelos são volumosos, as roupas são coloridas, e a bolas de espelhos estão girando.
Isso é a base para um episódio sólido de diversão disco, com personagens grandiosos, diversas trocas de roupas, nossos personagens preferidos bancando atores (bem mal) e uma revelação que a audiência moderna pode apoiar.
Acabamos de assistir uma prévia do episódio e temos 5 spoilers que não estragarão o episódio para você (prometemos!), mas que dará o tom para o dia 21 de abril.
Confiram:

Um pequeno projeto, eles disseram
Meu deus! Parece que Rick e Kate se arrependem de pedir à Martha para lidar com os arranjos de flores para o casamento. Com cada uma de suas ideias maiores e mais assustadoras do que as anteriores, o casal decide que ela precisa de um "pequeno projeto" fora do casório para mantê-la ocupada.]
Entretanto, as visões grandiosas de Martha podem ajudar a solucionar um grande mistério da era disco. Continue pensando grande, Martha!

À TV dos anos 70... Com amor
Sejamos sinceros. Esse episódio é uma carta de amor à TV dos anos 70. Procure por Kojak e seu pirulito, Foxy Brown da Pam Grier, e Snooki (Snuckie? Não sabemos ao certo como escrever isso estilo anos 70) e Ray de Ryan e Esposito - a versão de "Castle" de "Starsky and Hutch". Aliás, super assistiríamos essa série spin-off. Jon Huertas e Seamus Dever estão hilários como Esposito e Ryan se passando por Snooki e Ray.

Capitão Castle
O suspeito principal de Rick e Kate jamais acreditaria que uma mulher, mesmo ela sendo durona, inteligente e independente como Beckett, poderia ter uma posição de poder, e é preciso muita força de vontade de Kate para não reagir aos apelidos de Harold para ela, sendo "Cupcake" o menos ofensivo. Porém, quando Harold deduz que Rick é o "Capitão Castle", isso pode ser a gota d'água.

Receba os aplausos, delegacia
A estrela do episódio é a própria delegacia, que passa por uma transformação completa quando é preciso que Harold vá dar um depoimento. Por que ele não pode fazê-lo do conforto de seu lar dos anos 70? Quem se importa! Olhem essas máquinas de escrever, e esses telefones de disco, e a decoração em marrom empalidecido e cinza, e o elenco de milhares... espere! O quê? Sim, isso mesmo. Parece que a delegacia não é anos 70 o bastante sem um elenco de atores saídos direto de um episódio de "Arquivo Confidencial", "Kojak" ou "The Rookies". Prepare-se para ouvir várias pessoas se chamando de "porco" e "gambá" e se confundindo enquanto o fazem. E notem a Beckett de Stana Katic num divertido momento cômico interpretando uma policial dos anos 70 e errando as falas em seu roteiro.

Reviravolta moderna
O coração do episódio pode bater nos anos 70, mas a reviravolta (Quem matou Vince Bianchi?) é uma que provavelmente jamais aconteceria na TV da época. Prepare-se para uma comovente revelação romântica, espectadores!

"That '70s Show" vai ao ar na 2ª feira, dia 21 de abril, na ABC.

fonte