Será que o próximo episódio de "Castle", "In The Belly Of The Beast", pode ser o melhor da temporada?
Achamos que sim. Acabamos de ver uma exibição prévia do episódio desta 2ª feira, e damos o aviso: preparem-se para ficarem chocados!
Não daremos nenhum fato que possa estragar sua experiência ao assistir o episódio, mas daremos 5 coisinhas que achamos que irão preparar vocês mentalmente para o que está por vir. Tragam pipoca, um travesseiro, e lenços de papel. Você precisará de todos eles.

1. Uma ótima fonte
Quando Beckett diz a Castle, numa preguiçosa tarde de sábado, que o que ambos precisam naquele momento é "de uma boa fonte", é tão sugestivo quando parece. Mas riam enquanto podem, espectadores. É terror puro daí em diante.

2. Dupla identidade
"In The Belly Of The Beast" ("Na Barriga da Fera") tem um título adequado. O episódio mostra Beckett tendo que personificar uma mula de drogas de baixo escalão que teve que sair da ação depois de um incidente infeliz. Com a mesma altura, cor, e habilidade de falar russo fluentemente, Beckett tem a oportunidade de sair disfarçada como essa outra mulher para ir a um rápido encontro num hotel. Eles esperam que isso ajude a prender um bando de traficantes. Acreditando que chegará em casa a tempo do jantar, Beckett aceita a missão. Só há um probleminha: a outra mulher não é o que pensamos, e o trabalho de Beckett rapidamente vira um luta por sua vida. Esperem assassinato, tortura e coisas bem sombrias desse episódio de "Castle".

3. Carta de amor do fundo do coração
Apesar do clima tenso desse episódio, ou talvez por causa dele, os fãs ganharão uma linda carta escrita por Beckett, para Castle, dizendo exatamente o que ele significa para ela. Menos romance e mais realismo, vocês não vão querer perder, fãs de Caskett.

4. Matar ou morrer
O que você faria se sua vida dependesse de você tirar a vida de outra pessoa inocente? Essa é apenas uma das posições avassaladoras nas quais Beckett se encontra nessa semana.

5. Para onde seguiremos?
Por que gostamos tanto desse episódio? A resposta simple é por causa das camadas (e de uma atuação excepcional de Stana Katic). "In The Belly Of The Beast" cresce a partir de cada cena com mais intriga, riscos maiores, circunstâncias piores, e tensão de fazer roer as unhas - tudo isso ao som de uma das trilhas sonoras mais assustadoras que ouvimos na TV há um bom tempo. Para completar, o final fica em aberto, o que significa que não é o fim dessa história. E é uma sobre a qual, acreditamos, os fãs falarão por muito tempo.

fonte