A atriz de "Castle" Stana Katic está com sorte. Não só ela é considerada uma das atrizes mais elegantes (e belas) da atualidade, como também foi indicada ao People's Choice Awards como melhor atria dramática, um prêmio muito especial por ser escolhido por voto popular.

Stana Katic em "Castle"
A atriz, que teve diversos papéis secundários no cinema e na televisão, ganhou popularidade com a série policial "Castle". Nela, Stana interpreta a policial durona Kate Beckett, obcecada com seu trabalho e com o misterioso assassinato de sua mãe. Becket é forçada a trabalhar ao lado do escritor de mistérios Rcik Castle, um solteirão mimado que irrita a detetive.
A série, que mistura humor com casos policiais e a clássica tensão sexual entre os protagonistas, é um sucesso. Por isso, Stana e seu parceiro de cena, Nathan Fillion, foram indicado ao prêmio de casal com mais química do People's Choice Awards.

Estilo da Stana
A popularidade de "Castle" abriu portas em Hollywood para seus protagonistas. Ultimamente, Stana Katic não perde um único tapete vermelho, e suas aparições a tornaram uma it girl.
Stana experimenta com diversos estilos: cabelo longo e ondulado, liso, mais curto, com franja,... Seus visuais são igualmente diversificados: decotes vertiginosos mostrando seu lado mais sexy, modelos mais sóbrios,... Mas o modo como mais gostamos da Stana é num estilo anos 60: vestidos lisos de corte reto, e com o cabelo curtinho. Um visual divertido e que a favorece muito.
E você? O que acha do estilo da Stana Katic? Acham que ela ganhará o People's Choice Awards de melhor atriz dramática?

fonte