Como alguns já devem saber, o aniversário da Stana é apenas no final de abril, mas a mobilização dos fãs para fazer um projeto bacana para ela começa sempre bem antes.
Assim como no ano passado, estamos ajudando a divulgar o Stana Birthday Project. Ele é dividido em 3 partes independentes uma da outra:

1. Livro de aniversário
As meninas responsáveis pelo projeto irão a Los Angeles em abril na tentativa de entregar nas mãos da Stana um livro com cartões de felicitações dos fãs, do mundo todo. O cartão deve ter o tamanho 10x15 cm (maiores do que isso serão desconsiderados), e com a mensagem em apenas um lado do cartão (e não frente e verso). Você pode escrever uma mensagem, fazer um desenho, usar papel colorido, o que for. Envie um e-mail para stanabirthdayproject@gmail.com pedindo o endereço para onde o cartão deve ser enviado para ser incluído o livro. O prazo máximo para envio do cartão é 14 de fevereiro (já que correio internacional pode levar até mesmo um mês para entregar a carta).

2. Vídeo
Assim como no ano passado, as meninas farão um vídeo com recados dos fãs. Você pode gravar uma curta mensagem (de no máximo 20 segundos), ou, se preferir, mandar uma imagem/foto com suas felicitações. Você pode incluir seu país/cidade, se quiser. O prazo limite para envio do vídeo é o dia 1º de abril.

3. Doações ao CHLA
Este ano, o projeto está repetindo as doações ao Children's Hospital LA, após a incrível arrecadação do ano passado (quando foram arrecadados mais de US$30.000 para o hospital, em nome da Stana).
Você pode doar a quantia que for (valor mínimo de US$5) através da página do Team Stana no site do CHLA: fundraisechla.kintera.org. Só é necessário ter um cartão de crédito internacional. Não há um prazo limite para as doações, mas como é um projeto para o aniversário da Stana, o limite seria o aniversário dela, em 26 de abril.

Se tiverem qualquer outra dúvida em relação ao projeto, contatem as organizadoras pelo Twitter ou Facebook oficiais do Stana Birthday Project.

E fiquem ligados aqui no site, que em breve estarei divuldado nossa versão nacional do Projeto de Aniversário, para quem não puder fazer doações internacionais. 😉 Confiram em nosso Facebook a versão nacional do Projeto de Aniversário!