A Kate Jennings, do Castle Examiner, também teve acesso ao screener de "Dressed To Kill", e contou mais um pouco sobre o que podemos esperar do episódios.

É sempre um pouco difícil ver a prévia de um episódio ainda não editado por ele ser um produto inacabado, mas também acaba sedo divertido. Num minuto, você tem Nathan Fillion e Stana Katic conversando como Castle e Beckett e então as vozes deles mudam completamente no meio da frase, para as vozes de alguém que, claramente, não são eles. Até hoje, ainda espero ouvir outras vozes quando assisto "Secret Santa", devido a todas as vezes que assisti ao episódio como um corte bruto na prévia antes de a versão final ir ao ar na ABC. Enfim, estou fugindo do assunto.
Vocês não querem saber das curiosidades do screener; vocês querem os spoilers, certo?
As partes importantes de "Dressed to Kill" estão lá em sua plenitude, e vozes estranhas de lado, esse episódio é muito bom. Eu diria que, dentre os 4 que já vimos em 2014, esse é meu preferido. Há ótimos momentos Caskett, e vemos algum avanço nos planos do casamento. Há ainda um momento muito forte e emocional para Beckett com aquele vestido de noiva, que deixará vocês na ponta do assento quando entrarem com o intervalo comercial. (Sério, já consigo imaginar os tweets. Chamei por outros críticos da prévia no Twitter nesse momento do episódio, pois minha reação foi tão forte assim.) E quanto ao final do episódio... bem, vocês terão de esperar para ver.
Mais alguns spoilers que valem à pena mencionar:

  • Se você tem duvidado do entusiasmo do Castle em se casar com a Beckett nesta temporada, o 6.14 colocará os pontos no "is". Sinceramente, Castle é o noivo mais gentil, atencioso e compreensivo do mundo. Ele ainda tem a melhor expressão facial de todas relação a uma oportunidade quanto ao possível local para o casamento. Sempre o amo, mas amei ainda mais nesse episódio. Ele é tão bom para a Beckett.
  • Martha é maravilhosa como sempre, mesmo que ela mal se recorde do que fez durante os anos 70. Temos alguns momentos legais com ela nesse epi, e é sempre legal ver Martha e sua futura nora fazendo coisas juntas, apesar de que Beckett possa se sentir meio oprimida com sua exposição ao mundo das revistas de noivas. Eek!
  • Vemos o apartamento da Beckett de novo! Bem, por um breve instante. (Deixa para minha carinha triste. Sinto falta de ver aquele lugar com mais frequência.) Também preciso dizer que, para uma policial, Beckett precisa seriamente checar a segurança de seu prédio. Quero dizer, sério. Se o que aconteceu com ela, acontecesse comigo, eu instalaria sistemas de segurança no apartamento.
  • A Matilda King de Frances Fisher é muito mais tranquila do que a Miranda Priestly de Meryl Streep. Mas ela acha impossível esquecer as maçãs do rosto de uma certa Kate Beckett, mesmo que esta tenha sido modelo por "cerca de 15 minutos". E não, Castle ainda não sabia do histórico de sua noiva no mundo da moda.
  • E como essa é, claramente, a pergunta mais importante para a qual vocês querem resposta em relação ao screener: Sim! Há b-e-i-j-o! Pronto, falei. Nossa.

Bem, isso é tudo o que me sinto confortável em contar sobre esse epi. Há alguns momentos ótimos, mas são melhores se não forem spoileados. Mas realmente é um ótimo episódio, e acho que a maioria dos fãs irá gostar dele - inclusive os que acham que os últimos episódios deixaram a desejar em certos departamentos. Mas acho que teremos de esperar para ver. Eu certamente gostei!

fonte