Marlowe falou com diversos sites sobre a 2ª metade dessa temporada de "Castle", e indicou o possível retorno de um certo personagem e o que devemos esperar de Caskett antes que uma data seja marcada para o casamento.

Será que veremos o senador Bracken ou o 3XK novamente em "Castle" nessa temporada?
Quando Matt Mitovich falou with Andrew W. Marlowe no outro dia, o criador de "Castle" disse que "não há nada a confirmar" a essa altura, em relação a retornos tão aguardados. "Temos a espectativa de fazer algumas coisas, mas como sou supersticioso, não quero azarar," acrescentou. "Mas esperamos ter alguns rostos familiares de volta, e em breve."

Haverá algum sequência de ação por vir para Beckett, no tipo da cena no telhado em "Always"? Adoro Beckett em ação.
Não tinha passado pela minha cabeça que a ação estava em baixa até agora. A boa notícia? Marlowe está tão ansioso quanto nós para mais ação! Beckett também. A má notícia? Isso não acontecerá esse ano. "O problema com episódios assim é que custam muito dinheiro, e num ambiente desafiador, já temos dificuldade em nos manter dentro do orçamento," ele diz. "Então parte do que devo fazer é descobrir como poupar dinheiro em alguns episódios para poder fazer algo assim. Mas eu, como vocês, adoro ver Beckett como uma flecha indo pra cima de alguém."
O outro desafio, segundo ele, é ter a certeza de que há um vilão atraente para carregar uma história de peso assim. Por sorte, ele já tem um! "Falamos sobre trazer o [senador] Bracken de volta nesta temporada. A questão é encontrar o tipo certo de história para que ela tenha o peso que queremos. Mas adorari ver algo assim na primavera [NT: de março a maio], se for possível."

Quando Castle e Beckett se casarão em "Castle"?
Não compre um presente de casamento tão cedo, mas um "guarde essa data" pode estar num futuro não tão distante. "Conforme entramos na primavera [NT: de março a maio], questões urgentes - como 'Quando marcaremos uma data?' - serão uma parte significativa da história," conta o criador Andrew W. Marlowe. Enquanto isso, o casal irá se concentrar em preocupações mais imediatas. "O apartamento de Castle é um local bem masculino, de solteirão, e Beckett tem passado muito tempo lá," diz Marlowe. "Que mudanças ela gostaria de fazer e como será que Castle reagirá a isso?" Mas será que morar junto está no futuro deles? Não imediatamente. "Será que Beckett irá abrir mão de seu loft com aluguel controlado?" provoca Marlowe. "Eles estão numa trajetória, e queremos mostrar essa trajetória ao invés de fazer declarações enormes. Eles estão apenas tentando se descobrir no relacionamento, e ambos são bem teimosos."

[fontes: 1, 2, 3]