Foram 5 temporadas agonizantes até chegar lá, mas Beckett e Castle estão noivos! Noivos! Eles ainda não estão morando juntos, mas ao menos estão novamente na mesma cidade.
Será que o criador e produtor executivo de "Castle" apostou alto demais ao finalmente colocá-los juntos?
"Achei que a aposta mais alta seria não tê-los juntos," contou Andrew Marlowe à CTV.ca rindo. "Nos dias de hoje, em que pessoas entram e saem de camas e de relacionamentos, parecia que já havíamos contado toda a história que podíamos contar com eles não estando num relacionamento. Nos parecia ser a hora, e qualquer coisa que fizéssemos para mantê-los separados teria sido artificial."
Então, o que significa para a série o fato de o casal estar a caminho do altar?
"Qualquer um que já esteve num relacionamento sabe que os desafios e tensões não acabam quando você está num relacionamento, então cabe a nós ter uma história inteligente para encontrá-los," diz Marlowe.
Apesar de não estarem mais seguindo a linha do "vão-ou-não-vão", Marlowe diz que pode haver ainda mais tensão conforme a temporada segue (e o casamento se aproxima!).
"Eles são fundamentalmente duas pessoas diferentes, e isso não muda quando se está num relacionamento, quando se está noivo ou casado," diz Marlowe. Então o que podemos esperar conforme eles se aproximam do altar?
"Haverá momentos divertidos, alguns momentos difícies. E, é claro, há algumas questões pendentes - quando eles irão se casar? Quando eles irão morar juntos?" diz Marlowe.
Ele promete que essas duas questões será abordadas "conforme a série avança" (mas, infelizmente, ele não revelou quando esses eventos aconteceriam). "Também lidaremos com algumas questões maiores em relação ao que eles sentem em relação a casamento, e o que eles querem dele."
Então o que será do viajante do tempo do episódio 5, que chamou Kate de "Senadora Beckett" e mencionou os 3 filhos deles?
"Você não acha que viagem no tempo exista?" ele pergunta rindo. "Você não acha que ele estava dizendo a verdade, acha?"
Estou torcendo para 3 filhos e um lugar no senado para... talvez a 8ª ou 9ª temporada? Dedos cruzados!

<a class="source" fonte