O tempo passa, o tempo voa...
O SKBr completa seu primeiro aniversário no dia 25 de outubro, e claaaro que tive que trazer a comemoração até vocês. Como acabamos de fazer a promo #FicaBeckett em parceria com o Castle|Fanatic BR, terá de ser algo menor do que eu go$taria à princípio... Mas espero que vocês curtam nossos prêmios mesmo assim e participem. =)

promo 1 ano

  • 1 (um) pôster A3 (29,7 x 42,0 cm) em papel couchê cote, com qualquer foto da sua escolha que tenhamos na galeria em HQ (imagem puramente ilustrativa); *yay!*
  • 1 (uma) ecobag (35 x 32 cm, sem a alça) com a estampa "Proud Stanatic", conforme mostrado na foto;)
  • 3 (três) bottons (de 2,5cm, 3,5 cm e 4,5cm cada) com as imagens e na proporção mostradas na image.

promo 1 ano_ecobag promo 1 ano bottoms

Curta nossa página no Facebook, compartilhe esse post publicamente (veja aqui, caso tenha dúvidas quanto a compartilhamento público), e deixe um comentário respondendo: O que você mais admira na Stana?
Vocês podem responder abrindo o coração, ou pode ser algo bem divertido e criativo; pode também ser um link para um vídeo em que você mostra o que ama nela, ou então uma poesia. Vale tudo. Para os tímidos, vale também responder por e-mail, caso queiram contar algo sem se expor muito.
Escolherei as 5 respostas mais legais (ou seja, não necessariamente a mais criativa, ou a mais profunda), e usarei o random.org para escolher aleatoriamente um vencedor dentre os 5 pré-selecionados.

O resultado será postado no dia 25 de outubro (próxima 6ª feira), às 22h, aqui no site - com links compartilhados em nossas redes sociais. Confira aqui o resultado da promo.

Bem simples:

  • Promoção válida apenas para residentes no Brasil;
  • Curtir nossa página no Facebook e compartilhar o post publicamente;
  • Enviar até no máximo 3 (três) respostas originais - não vale copiar resposta encontrada na internet, nem postar vídeos alheios, nem nada do tipo. A resposta tem que vir toda de você!
  • O prazo para enviar suas respostas é até as 21h (horário de verão de Brasília) do dia 25 de outubro, para que eu tenha tempo de escolher as 5 melhores e realizar o sorteio até as 22h.
  • A pessoa terá 48 horas para entrar em contato. Caso não o faça, realizarei outro sorteio com os outros 4 selecionados.