A Kate Jennings, do Castle Examiner, foi ao evento de "Castle" no Paley Center, e, após o painel, os presentes tiveram a oportunidade de ver o 6.03 "Need To Know". Ela contou um pouco do que podemos esperar do episódio:

Enquanto "Valkyrie" e "Dreamworld" foram dramáticos e mais intensos, "Need To Know" deu uma recuada e foi mais leve e divertido. Se tivesse que ordenar meus favoritos dessa temporada, colocaria o 6.03 em 2º lugar, atrás de "Valkyrie" e acima de "Dreamworld". Não é que não tenha gostado do 6.02; apenas curti a diversão no 6.03 muito mais.

Esposito: Fizemos-lhe um favor em colocá-lo neste caso, Castle. É hora de retribuir.
Castle: Gente, é a minha noiva, está bem? O que significará para nosso futuro se eu continuar a forçar os limites?
Ryan: Castle, o relacionamento inteiro de vocês foi contruído com base em você forçando os limites.

Enquanto os dois primeiros episódios foram baseados em DC e focado principalmente no novo trabalho de Beckett como agente federal, "Ned To Know" nos leva de volta a Nova York e coloca Castle e sua trupe de volta na 12th. Castle consegue entrar na investigação para ajudar Ryan e Esposito no caso de um ex-estrela mirim de uma série do tipo "Saved By The Bell" dos anos 90, e de repente Beckett e McCord chegam para assumir o caso. Mas como sabemos, tiras e federais não trabalham bem juntos, e Beckett logo começa a sentir os reflexos de estar no lado oposto da situação.
Como sempre, não vou falar muito da trama, mas aqui estão alguns spoilers leves para saciar o apetite de vocês até a próxima semana:

  • Sully (Joshua Bitton) não é exatamente o substituto de Beckett, e sim um detetive novato que acaba ficando com a mesa antiga da Beckett. Vamos apenas dizer que Castle não ficou muito feliz com a maneira que ele... a ocupou.
  • Ryan é um enorme fanboy. Ele tem até o boné para provar.
  • Pi faz outra aparição breve no loft fazendo suas coisas frutarianas. Martha aparentemente caiu nos charmes de sua bebida anti-envelhecimento. Minha nossa.
  • Lanie ainda não apareceu (eu sei, *carinha triste*), mas temos nossa primeira dose de Permutter da temporada. Que não ama o Perlmutter?
  • Gates está de volta! E ela não está feliz com Castle entrando na investigação enquanto ela estava fora, numa conferência. Ele e os rapazes escutam poucas e boas, e ela diz a Castle, "você não tem mais motivo para estar aqui". Ai. Mas ela está feliz de ter a Beckett e volta, e há ainda uma cena entre Gates e McCord que eu amei, mesmo que as coisas entre elas não tenham sido muito amigáveis.
  • Sim, há cenas Caskett, e sim, elas são adoráveis. A abertura pode ser a coisa mais fofa que já vi entre eles, para ser sincera. Ela era um dos meus sonhos em relação a como lidar com o relacionamenro à distância deles, e com certeza todos irão pirar. Preparem-se, shippers.

Agora, algumas perguntas do Twitter:

Cena preferida entre Beckett e McCord.
Hmm. Há algumas que eu gostei ao londo do episódio. Mas gosto dessa parte. (Beckett arrasando!) Talvez porque ela seja precedida pelo Esposito chamando McCord de "Clarice" ("Silêncio Dos Inocentes", alguém?) e então ele é chamado de Mario Lopez, ha! Adorei essa cena. Mas é, há algumas cenas entre Beckett e McCord que causam um despertar na Beckett, que acho melhor não contar. Ao menos eu não contarei.

Castle e Beckett falam sobre a decisão dela de deixar o FBI?
Quem disse que Beckett decide largar o FBI nesse episódio? Eu, com certeza, não falei.

Há beijos ou cenas como no 6.01 (você sabe qual)?
Posso confirmar beijos. E fofura. E café. Amamos cenas com café. Principalmente essa.

Dito isso, acho que vocês acharão o episódio divertido e legal, com um final que provavelmente os deixará, "Uau!" Como as imagens nesse artigo comprovam, tenho algumas cenas que consegui fotografar com meu celular (mais para que eu conseguisse lembrar das cenas mais tarde, já que só poderia assistir o episódio uma única vez), mas são de baixa qualidade, e só mostrarei mais se a ABC não liberar sneak peeks novamente nesta semana.

[fonte]