A temporada passada de "Castle" terminou com Castle (Nathan Fillion) pedindo Beckett (Stana Katic) em casamento, uma cena pela qual os fãs aguardavam há anos. Só tinha um problema: Beckett tinha acabado de conseguir o emprego de seus sonhos como investigadora do escritório do Promotor Geral, um cargo que requer que ela mude-se de Nova York para Washington DC.
Será que Beckett aceita o pedido de casamento? Será que ela aceita o emprego? Será que a série vai reconhecer que há um trem expresso entre Nova York e Washington? Todas essas respostas são reveladas na estreia da 6ª temporada, que vai ao ar na 2ª feira, dia 23 de setembro, na ABC. Mas se você não puder esperar, a xfinityTV já assistiu à premiere, chamada "Valkyrie", e conta um pouco do drama para vocês - ênfase em "pouco". Infelizmente, fomos proibidos de revelar se Beckett deixa Castle colocar o anel nela, além de alguns outros momentos surpreendentes.
Aqui estão 5 coisas que não são segredo (e "não ser segredo" é a dica aqui) sobre o que acontecerá em "Castle":

1. A premiere retoma de onde o finale da 5ª temporada parou. O episódio começa momentos após o fim de "Watershed", com Castle no balanço segurando a aliança de noivado. O que acontece a seguir é confidencial, mas podemos revelar que Beckett dá uma resposta a Castle, e eles têm uma conversa real sobre o relacionamento. Depois, o episódio pula no tempo para mostrar as consequências da decisão do casal.

2. Os personagens principais estão em risco no episódio. Ao longo do episódio, as seguintes calamidades acontecem: tiros, uma arma sacada mas sem ser atirada, um sequestro, um acidente de carro, uma prisão, um visitante indesejado, um final de semana romântico cancelado, uso não autorizado de utensílios de cozinha, e flebotomia não consensual. O episódio termina com a maior ameaça de todas, e um enorme gancho. Sim, a premiere é a primeira parte de um episódio duplo.

3. Caskett encontra Cuddy. Não é segredo que Lisa Edelstein, que será para sempre conhecida como a Cuddy de "House", aparecerá em "Castle" em 3 episódios dessa temporada. Sua personagem, a investigadora federal Rachel McCord, cruzará caminhos com Beckett e Castle na premiere. McCord fica impressionada com as habilidades investigativas de Beckett, mas fica preocupada que a vida pessoal dela está impactando seu desempenho no trabalho. McCord e Castle começam com o pé esquerdo, já que a agente não gosta do trabalho de investigação extra-oficial de Castle.

4. Ryan e Esposito ainda não os melhores amigos de Castle. Apesar de Beckett ser seu foco principal, Castle encontra tempo para seus dois melhores amigos, Ryan (Seamus Dever) e Esposito (Jon Huertas). A dupla lamenta que ele tenha perdido várias de suas noites semanais de Halo devido à turnê de seu livro. Apesar de não estarem envolvidos oficialmente no caso da semana, Castle pede ajuda a eles. A experiência militar de Esposito dá uma pista vital ao caso.

5. Alexis tem um namorado. Alexis (Molly Quinn) ganhou mais do que conhecimento científico em sua viagem à Costa Rica. Ela tem um novo namorado chamado Pi (Myko Olivier). Sim, Pi. Ele parece um jovem irmão Franco perdido. Ele só come frutas. Ele tem a atitude de que a casa de Castle é a sua casa. Algum dia, Alexis olahrá para esse relacionamento e se arrependerá. Pelo lado bom, Pi está disposto a fazer tarefas domésticas e é bem amigável com Castle. Na verdade, ele dá um ótimo conselho num momento crítico. Até agora, Castle resistiu ao impulso de chamá-lo do "3,14", mas a temporada está só começando.

[fonte]