Nada de "talvez" ou "dê-me tempo" vindo de Kate Beckett. Na premiere de "Castle" dia 23 de setembro, a detetive (Stana Katic) dará a Richard Castle (Nathan Fillion) uma resposta definitiva ao seu pedidos casamento.
Qualquer que seja a resposta - e se ela irá escolher ficar em Nova York ou mudar-se para Washington, DC, para um novo emprego - esperem uma temporada romântica que incluirá um nascimento, um novo interesse amoroso para um dos personagens, e possivelmente um casamento. "Independentemente da resposta dela, isso irá mudar significativamente o relacionamento deles," promete o produtor executivo Andrew Marlowe.
Já os amigos dos pombinhos, Ryan (Seamus Dever) tornará-se pai num episódio especial, e Lanie (Tamala Jones) e Esposito (Jon Huertas) encaram mais problemas de relacionamento.
Novos membros do elenco incluem a queridinha de "House" Lisa Edelstein como uma agente federal durona, a quem Beckett toma como inspiração (ela aparecerá em, ao menos, três episódios) e Myko Olivier como Pi, a quem Alexis (Molly Quinn) conheceu na Costa Rica. "Ele muda-se para o loft e deixa Castle sentindo-se invadido em sua casa," diz Marlowe, que ainda planeja o retorno do senador Bracken (Jack Coleman) e do pai de Castle (James Brolin).
Os novos casos envolvem o assassinatos que uma antiga estrela mirim e a visita de um homem que alega ser um viajante do tempo. "Ele tem informações sobre Castle e Beckett no futuro," diz Marlowe. Será que essa informação envolve casamento e bebês Caskett?

Confira a foto exclusiva de Kecks em nossa galeria:

Kecks spoilers

TV > Castle > Bastidores > 6ª temporada > 6.01

fonte