Enquanto as principais dúvidas nas mentes das pessoas em relação à 6ª tenporada de "Castle" são sobre se Beckett aceirará o pedido de casamento de Castle e se ela irá para DC para um novo emprego, uma coisa é certa: crimes ainda precisarão ser resolvidos.
"Começaremos com um caso que é, relativamente, de alto risco," conta o criador da série Andrew Marlowe. "Achamos que é uma maneira divertida de fazer as pessoas se reemergirem no universo de 'Castle'. E então teremos mais casos divertidos. Como vocês sabem, gostamos de balancear o sério com o emocionante e e o divertido."
Para os casos mais leves, a 6ª temporada terá a série entrando de cabeça no mundo de uma certa série de TV no final dos anos 80 e início dos anos 90, Richard Castle intervindo de maneira inesperada e... viagem no tempo?!
"Estamos trabalhando numa idéia em que o suspeito do caso alega ser um viajante do tempo vindo do futuro, numa tentativa de impedir que eventos catalíticos venham a acontecer," provoca Marlowe. "Também temos uma idéia que tem a morte de um ator-mirim já crescido como o centro, que nos leva a um mundo divertido de 'Saved By The Bell', que acaba sendo algo muito mais complicado quando nos aprofundamos na história. Má é divertido revisitar programas dos anos 80 e 90 que assistíamos quando crianças.
"Temos ainda um caso em que Castle é convocado como negociador de um crise com reféns, pois a mulher não confia na polícia, e ela meio que é a fã número 1 dele," acrescenta. "Então ele é enviado para ajudar a resolver a situação com resultados hilários e dramáticos."
(E para aqueles ainda preocupados com a recente paralisação nas filmagens de "Castle", Marlowe afirmou que as gravações estão correndo sem problemas agora. "Apesar de a ABC ter pedido que eu não comentasse sobre a situação, nós amamos Nathan e Nathan ama a série e estamos ansiosos para uma maravilhosa 6ª temporada," ele disse.")
Para qual caso vocês mais estão ansiosos nessa 6ª tenporada? (E sim, falei com Marlowe sobre Castle/Beckett e outras coisas da 6ª temporada, então fiquem de olho nisso, em breve!)

[fonte]