Um grupo de fãs da Stana lançou uma campanha para que ela seja convidada ao "The Ellen Degeneres Show", da famosa humorista americana. Hoje eles anunciaram como os fãs do mundo todo poderão fazer para participar.
É bem simples: basta escrever uma carta direcionada ao programa da Ellen dizendo porque a Stana deveria ser convidada. Pode falar sobre o quanto ela é uma ótima atriz; sobre os trabalhos dela voltados ao meio ambiente e às crianças; sobre a pessoa interessante que ela é, com toda a sua cultura e seus hobbies; o que for! Apenas chamem à atenção ao fato de que ela seria uma ótima convidada do programa.
A carta deverá ser enviada às organizadoras do projeto até o dia 31 de julho (mas atenção: esse é o prazo para a carta chegar lá! Para isso, deve ser enviada com ainda mais antecedência!). Elas juntarão as cartas enviadas do mundo todo num enorme pacote a ser enviado para o programa da Ellen. Não vai ter indo eles ignorarem centenas (milhares?) de correspondências clamando pela Stana no show. =D
O endereço para envio estará disponível na página do projeto no Facebook. Quem por algum motivo não puder enviar pelo correio, podem mandar pelo email stanaonellen@yahoo.com.
Confiram o anúncio em espanhol aqui, e para qualquer dúvida, sigam o Twitter @StanaOnEllenD.