Mais alguns teasers para o episódio desta noite de "Castle", mas sem nada de muito novo em relação ao que já sabíamos.

  • O episódio começa com uma mulher tomando banho num hotel e sangue começa a sair sangue da cabeça do chuveiro (muito nojento). Encontram um corpo e os detetives são mandados a entrevistar alguns doa vizinhos da vítima (o hotel é um desses de longa estadia e, claro, parece totalmente decadente).
  • À primeira vista, a vítima parece ser alguém que fugiu de casa e virou prostituta. A maioria dos vizinhos alega que constantemente ouviam barulhos de sexo vindo de seu quarto, mas um deles a defende veementemente e insiste que não era prostituta. Acaba que ele estava certo, mas vamos deixar esse assunto por aí.
  • No episódio passado, Beckett recebei uma proposta de emprego e se recusou a dividir a notícia com Castle. Ao invés disso, disse apenas que não era nada, mas com certeza esse não é o caso. Beckett começa o episódio em D.C. [NT: para quem não sabe, é assim que chamam Washington District of Columbia, a capital dos EUA, que não fica no estado de Washington na Costa Oeste, mas sim na Costa Leste, um pouco abaixo do estado de Nova York], onde foi fazer entrevista para o tal emprego. É uma fantástica oportunidade para sua carreira, mas o que isso significará para o seu relacionamento?
  • Essa passa a ser a questão central do episódio. Enquanto Castle e Beckett têm tido um relacionamento bem calmo nesta temporada (até mesmo dizendo "te amo" um para o outro), nenhum dos dois falou sobre os rumos da relação e se ela é do tipo "para sempre" (qual é, show, é claro que é).
  • Prestem atenção em ótimas cenas de papo entre Esposito e Ryan, e Caatle também, que mostram quão em Ryan e Espo conhecem a Beckett (afinal, eles são detetives).
  • Há quatro cenas fantásticas e emotivas no episódio, incluindo Castle/Alexis, Castle/Martha, Beckett/Jim (seu pai) and Beckett/Lanie. Mas a essa altura, a pergunta que não quer calar é: e quanto a Castle e Beckett? Não se preocupem; o casal tem bastante tempo em cena ao longo do episódio, mas a questão é que a ABC deixou os minutos finais do episódio de fora do screener. Então com certeza há algo de grande importância que acontece nesses minutos finais e só podemos adivinhar de que seja entre nossos escritor e detetive preferidos.

[fonte]