A produtora Genya Ravan contou em sua autobiografia "Lollipop Lounge" sobre seu encontro com Stana, que a interpreta no filme "CBGB".

Stana & Genya Ravan[Me disseram que] Stana Katic iria me interpretar no filme "CBGB", e que se teria problema em dar meu telefone para a atriz. Naturalmente, eu disse que não teria.
Stana me ligou pouco depous de disse: "Oi, sou a Stana Katic, e serei você no filme 'CBGB'." Eu disse, "nossa, ninguém nunca me disse isso antes." Começamos a rir e então ela explicou como ela sabia tudo sobre mim. Stana disse, "li seu livro (ela ri), te procurei no Google, no Youtbe, entrei no seu site." Eu não sabia o que dizer, estava sem palavras. Eu disse, "Ah, isso é tão legal." "Adoraria encontrar com você, se for possível," ela perguntou. Minha resposta foi sim, é claro.
Dias depois falei com o empresário dela e sua secretária pessoal para marcar o encontro num restaurante em NY. Eu perguntei, "pode ser comida grega?" Peguei o ônibus para NYC, pois estava morando no norte do estado. Cheguei com meia hora de atraso, o que foi uma pena, pois Stana precisava pegar um vôo, o que só nos deixou com cerca de uma hora. Stana foi ótima. Conforme conversávamos, eu comia um pouco enquanto ela olhava para mim, me estudava... Olhava meus anéis, queria ver minha tatuagem, observava meus maneirismos; foi como uma preliminar esquisita! Depois de partilharmos um pouco de comida grega, eu disse, "Estou feliz pra caralho que é você que irá me interpretar, e não uma fresca de Hollywood." Stana me pareceu real, adorável, e sabia se portar!

[fonte]