Não será nenhuma surpresa se a próxima 2ª feira for o dia em que Andrew Marlowe e Terri Miller matam o fandom pela segunda vez. Hoje ABC liberou uma exibição do 100º episódio de "Castle", e é muito provável que "The Lives Of Others" vire o episódio preferido de todos os tempos de muitos fãs. É muito bom!

- Quantos assassinatos você acha que já resolvemos desde que nos conhecemos?
- Sei lá. Talvez uns 100?

O episódio 5.19 é um "Castle" clássico e muito mais. Há um pouco de tudo que amamos na série, e muitos momentos entre Castle e Beckett que você amará ainda mais. O assassinato meio "Janela Indiscreta" que Castle testemunha é muito divertido de vê-lo investigar. Quando sozinho, ele praticamente narra tudo que vê e faz. Em certo momento, enquanto Beckett está trabalhando, ele e Alexis começam a investigar por conta própria e a dupla de pai e filha fica lá sentada comendo pipoca enquanto observam o que se passa do outro lado da rua com dois binóculos. É adorável. Quanto a Caskett, se aquele primeiro sneak peek já te deixou histérico, espere para ver o resto do episódio. Na verdade, até mesmo o primeiro minuto, que se passa antes do sneak peek, era digno de gritinhos. Esses dois, viu...
Mais algumas coisinhas:
• Castle e Beckett são tão fofos e domésticos juntos. Algumas cenas farão você dizer, "Então é isso que acontece fora de cena..."
• Um "Easter egg"* é o Castle brincando com seu helicóptero RC de novo - que acaba sendo a cena que dá início ao uso do binóculo.
• O povo do Tumblr vai pirar com gifs nesse episódio.
• O gancho não é no fim do episódio. É antes de um intervalo comercial, e é de matar!

Agora, às perguntas do Twitter:
"Você acha que há inetração o suficiente entre Castle e Beckett nesse episódio?" - @tammygamble
Sim.

"Há diálogos apenas entre Castle e Beckett?" - @L_M14
Vários.

"Marlowe falou de um gacho... É bom ou ruim?" - @Joninha18
Não quero estragar, mas será bem inesperado para alguns.

"Você pode dizer se há amores do passado nesse episódio, seja do Castle ou da Beckett?" - @77rocket
Nada de amores do passado.

"Diga apenas 'sim' ou 'não'. O fandom de 'Castle' ficará feliz?" - @fejund
Sim. 🙂

"A aparição de MilMar é significativa?" - @itzmeaswin
Nem. Mas é fofa. Castle os vê com seu binóculo. Vocês vão gostar.

"O 100º episódio é melhor do que 'Always'?" - @germanomarcella
Eles são episódios tão diferentes, que não há como comparar. Mas se gostei mais desse do que de "Always"? Sim, com certeza.

"Avalie ese epi de 1 a Awesomesauce" - @elmerspears
Na opinião dessa espectadora, awesomesauce x 100. Este realmente é o episódio pelo qual estávamos esperando essa temporada.

*Easter egg é como são chamadas pequenas surpresas ocultas no episódio, que podem remeter a acontecimentos em episódio anteriores, como nesse o caso, ou como a aparição de Andrew e Terri.

[fonte]