As coisas estão prestes a ficar tensas em "Castle". "Target", a primeira parte do episódio duplo, vai ao ar na 2ª, dia 18, e não podemos esperar muitas piadas nele. É o que acontece quando o assassinato da semana envolve o sequestro de duas universitárias - especialmente quando uma delas é Alexis Castle (Molly Quinn). Isso mesmo - a filha de Castle (Nathan Fillion) é uma das vítimas. Nem mesmo Castle pode fazer piada com um crime assim. A outra sequestrada é uma amiga de Alexis, Sara Al-Masri. Ela é a filha de um homem rico e poderoso - e Alexis pode ter sido arrastada acidentalmente.
O que mais acontece em "Target"? É claro que você terá que esperar pelo episódio para descobrir, mas aqui estão cinco spoilers para te fazer pensar até lá.
1. Todos na casa de Castle estão sentindo falta de Alexis no começo do episódio. Isso resulta em (péssimas) panquecas com chocolate e um falso aceitamento do fato de ela estar crescendo.
2. Mesmo sendo fã do livro "Drácula", não chame seu filho de Bram Stoker. Não é fofo, e pode acarretar ameaças de seguranças de elite disfarçados.
3. "Não posso nem imaginar pelo que estão passando." Castle diz isso em relação aos pais da menina sequestrada. Esse é o tipo de afirmação que não se deve fazer no começo de um episódio para não atrair.
4. O agente Harris (ator convidado Dylan Walsh) consegue não mencionar que Alexis ser assassinada é uma possibilidade. Infelizmente para Castle, o silêncio do agente fala por si só.
5. É difícil deixar um homem como Castle com raiva. Isso é bom. E pode ser porque Castle não é um cara muito legal quando fica com raiva de verdade. Um crimonoso aprende isso da pior maneira. Conforme Beckett (Stana Katic) diz, "Não sabia que você tinha esse lado."
[fonte]