Um vídeo bem engraçado de um trechinho do painel da USC, na qual Stana fala sobre comer em cena, e Andrew diz porque ele tem problema com isso. Leia a transcrição abaixo do vídeo:

Stana: "Às vezes eu fico com fome, ok? Estamos gravando durante o horário de almoço, e eu não almocei, então... 'Eu vou comer nessa cena, está bem?'. E Rob (Bowman, produtor executivo de 'Castle') diz 'Não, não coma nessa cena,' e eu tipo 'Rob, é de verdade, é natural'. Daí Andrew vem pra mim um dia e diz 'Dá para você parar de comer nas cenas?', e eu disse 'quer saber, Brad Pitt come em todos os filmes, em cada um deles nos últimos 10 anos, é atuação de verdade!'.

Andrew: "O angraçado é o seguinte - eu não me importo quando ela come, acho até legal que a cena acontece ao redor disso. Mas o que me enlouquece é quando ela masca chiclete. E eis o porquê: editorialmente, e se você mexe com essa parte você vai entender disso, eu não vi o chiclete entrar na boca dela. Então do nada o maxilar dela está subindo e descendo sem motivo aparente. E quando corto para um outro ângulo, ele sobe e desce em outra velocidade, então não posso usar essas duas cenas juntas! Mas se há uma fonte, como sementes de girassol na mesa, e ela pega e coloca na boca, fica muito mais fácil de explicar para os espectadores o que está acontecendo com o maxilar dela."

Stana: "Enfim, vou comer bem menos agora."