Saiu uma pequena matéria na TV Guide da semana de 26.11-02.12 falando sobre o próximo episódio de "Castle", "Secret Santa". Marlowe conta um pouquinho do que podemos esperar e sobre o que pode separar Castle e Beckett neste Natal.
O scan da reportagem (com uma foto promocional inédita para o episódio) e sua tradução estão a seguir:

Papai Noel efará uma visita no primeiro episódio natalino de "Castle", mas quando um homem vestido de São Nicolau cai morto - do céu, no meio do Central Park - ele não espalha muita alegria natalina. "Este Papai Noel é complexo," conta o produtor executivo Andrew Marlowe. "Há mais sobre ele do que aparenta."
O verdadeiro motivo para sintonizar nesse episódio é, claro, ver Beckett e Castle celebrarem seu primeiro Natal como um casal. "É um episódio sobre tradições," diz Marlowe, "e a pressão de passar as festas juntos num novo relacionamento."
Apenas para que os dois estejam no mesmo lugar, ao mesmo tempo, talvez requeira um milagre natalino. Enquanto Castle mal pode esperar para incluir sua namorada nas festividades ao lado de sua mãe e sua filha, a mais pé-no-chão Beckett diz que precisará trabalhar para manter uma tradição que presta homenagem à sua mãe. "O episódio tem ótimos elementos de mitologia tanto para Castle, quanto para Beckett, no qual eles falam sobre o que o Natal significa para eles e porquê," diz Marlowe. "É realmente adorável." Considerando que Beckett contou a Castle que ela gosta de jóias há alguns episódios, será que ela irá encontrar um anel de noivado embaixo da árvore? Marlowe provoca, "Com certeza isso seria uma surpresa."

Fonte: Everyone Has Secrets