Jonathan Frakes, diretor do episódio que irá ao ar esta 2ª feira, deu uma entrevista falando sobre diversos aspectos de "The Final Frontier". Confira os spoilers pertinentes à Beckett.
Como você diria que o tom deste espisódio difere do primeiro episódio de "Castle" que você dirigiu?
O tom deste é muito mais leve. Há muito mais comédia - apesar do fato que, obviamente, aconteceu uma morte trágica no começo do episódio. A programa é repleto de duplo-sentido, é um episódio maravilhoso para Beckett (Stana Katic) revelar seu lado fangirl, há várias piadas internas e Easter Eggs (surpresas escondidas) durante o episódio todo... Há referências a "Firefly" e "Star Trek", Nathan faz uma imitação incrível de Bill Shatner em dado momento, Armin Shimerman de "[Star Trek] Deep Space 9" aparece como um cientista maluco, o capitão da nave [Nebula 9] é Ed Quinn de Eureka,... É um episódio muito inletigente para começo de conversa, e para aqueles que são fãs de outro shows, haverá um prazer adicional.
Você mencionou o lado fangirl de Beckett - o que quer dizer com isso?
Vamos aprender que quando ela estava em Stanford, ela se vestia como uma mística personagem, Tenente Chloe, que era do [programa fictício] "Nebula 9" - e há evidência fotográfica desse período de sua vida, o que, como você pode imaginar, fascina Castle.
Teve tempo ao longo do episódio para momentos românticos para Castle e Beckett?
Aaah, espere para ver a última cena do programa...
Eu imagino, baseado nesse negócio de fantasia de Tenente Chloe que você mencionou antes. Quero dizer, eu sei que eu pediria por isso se eu fosse o Rick...
Aí está. Cuidado com o spoiler!
Fonte: TVLine