Não conte a Richard Castle, mas sua amante, a detetive Kate Beckett - ou Stana Katic, a atriz que a interpreta na série de sucesso da ABC "Castle" - tem um caso. Enquanto o egocêntrico escritor de mistérios que dá nome à série (interpretado por Nathan Fillion) finalmente conseguiu o beijo que tanto esperava no final da 4ª temporada da série, a cabeceira de Katic é uma ode a outros escritores.
Eis o que Katic tem lido ultimamente:


"Lollipop Lounge: Memoirs of a Rock & Roll Refugee", de Genya Ravan (Billboard Books, indisponível no Brasil)
"Estou muito animada para interpretar a Genya [no filme "CBGB"]. Após ler o livro, encontrei com ela e fiquei tipo, 'Uau, você abriu um monte de portas, e fez um monte de coisas muito antes de Madonna ou Lady Gaga ou até mesmo Patti Smith.' Ela disse 'É, mas elas nem sabem que eu sou. Nunca tive tempo para ser famosa. Eu estava ocupada demais quebrando as regras.'"

"A Insustentável Leveza do Ser" ("The Unbearable Lightness of Being"), de Milan Kundera (Cia. das Letras)
"Kundera tem a fantástica habilidade de compreender o ser humano e suas complicações, as coisas intangíveis à humanidade. O livro é lindo."

"Infinite Jest", de David Foster Wallace (em processo de tradução pela Cia. das Letras)
"Este é uma jornada. Tem 1.110 páginas. Está ocupando muito espaço em minha mesa neste momento. Mas estou pronta pra ele. É incrivelmente belo, erudito, engraçado e compassivo."

Fonte: American Way